Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Mulher usa máscara para se recuperar de acidente e é acusada de ser sequestradora em Oeiras

Mulher usa acessório por conta de medicamentos e um aparelho no maxilar.

01 de Março de 2018 às 13h02 Imprimir

Atualizada em 04/03/2018 às 21h28

 Depois de uma onda de comentários de que uma mulher usando uma máscara estaria em Oeiras com o objetivo de sequestrar crianças, causando pânico em muita gente, a Polícia foi até a residência da mesma visando esclarecer este caso.

A senhora forneceu todos os seus documentos à policia para que procedesse uma busca, e contra ela nada foi encontrado.

Ela explicou que usa o acessório, pois está se recuperando de um acidente que lhe provocou marcas no rosto e também como suporte para o seu maxilar. Ela usa um gel e um aparelho no maxilar sendo necessário o uso da "máscara".

A senhora identificada como Jéssica Esteves Rosa é natural de Aparecida de Goiania e a família trabalha com vendas domiciliares, tendo inclusive já passado por Oeiras em outras oportunidades. 

A família alugou uma casa no bairro Oeiras Nova e pretendem ficar por um período de seis meses na cidade.

Jéssica foi vista nos últimos dias em alguns locais em Oeiras, o que fez com que muita gente fosse às redes sociais espalhar que a senhora seria uma criminosa, sem ao menos buscar informações sobre a mesma, provocando pânico e medo na população. Já as crianças vistas com a mesma no carro em que andavam, são os dois filhos de Jéssica e um sobrinho.



Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: oeiras - fuxicos
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Mulher usa máscara para se recuperar de acidente e é acusada de ser sequestradora em Oeiras Mulher usa acessório por conta de medicamentos e um aparelho no maxilar. 01 de Março de 2018T03/01/2018T13:02
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango SID Lojas A Credinorte AcquaBox Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Lanches e Cia Lila Paraiba Honda Direito Supermercado Alternativo Bio