Mulher é encontrada morta com tiro na nuca às margens do Rio Igaraçu em Parnaíba
28/11/2025 - 12:55Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar na retirada do corpo, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais E.R.D.O., de 53 anos, se entregou à polícia na noite desse sábado (04) após matar o companheiro, Adélio Félix, a facadas no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Na delegacia, a mulher alegou que sofria constantes agressões por parte do companheiro que tinha 65 anos.
O A10 apurou com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piaui que, após uma nova agressão, E.R.D.O. se defendeu de Adélio usando um pedaço de madeira, no qual, de acordo com a polícia, atingiu a cabeça dele e depois utilizou uma faca para se defender e matar o companheiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas Adélio Félix já estava sem vida. Depois do crime, E.R.D.O. se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes e em seguida foi liberada. O caso será investigado pela PC-PI da região.
Fonte: Portal A10