
Incêndio atinge área próxima a residências no bairro Oeiras Nova
31/07/2025 - 17:33Fogo teve início no começo da tarde desta quinta-feira e avançou até proximidades de casas na Avenida Cônego Cardoso
O Grupo Tático do 8º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, GT 8, prendeu na manhã desta sexta feira duas mulheres, umas delas grávida, que estavam furtando lojas no centro comercial de Oeiras.
As mulheres andavam em um grupo de quatro, sendo que duas entravam nas lojas e simulavam uma compra, enquanto as outras duas, pegavam peças de roupas e outros produtos e iam colocando dentro das suas próprias roupas. As acusadas chegaram a aplicar o golpe em cerca de cinco lojas de Oeiras.
A dona de uma das lojas estranhou a movimentação e acionou a polícia, que ao ver as imagens do circuito interno da loja constatou o furto, conseguindo prender duas mulheres. As outras duas conseguiram fugir, mas a policia está em diligencia buscando efetuar a prisão.
As mulheres presas são Adréia Bernardo da Silva e Fabiana Bezerra da Silva naturais de Ouricuri/ Pernambuco. Com elas foram encontrados 18 shorts femininos, 15 blusas, 3 saias, 3 shorts para criança, 4 escovas de dente, 2 shampoos, 2 desodorantes, 2 bolsas, 1 celular Sansung e R$ 4,25.
APREENSÃO DE MOTO
Ainda na manhã desta sexta feira, o GT 8 aprendeu uma moto modelo Titan 125, que estava sendo vendida no centro comercial de Oeiras.
A moto, fruto de leilão não poderia ser comercializada. A Polícia vem combatendo esta prática, visto que muitas dessas motos são roubadas, tendo o chassi raspado, e portando uma nota falsa são vendidas como motos leiloadas.
A Polícia alerta para essa prática ilícita e vem realizando diversas operações em Oeiras visando combater este ato.