
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
O que é sonho para o torcedor santista não é impossível para o técnico do Peixe, Muricy Ramalho. Nesta quarta-feira, o comandante concedeu entrevista coletiva e falou com otimismo da chance de Robinho retornar ao clube. Para Muricy, não seria estranho se o Santos tivesse êxito novamente, como aconteceu em 2010 ao repatriar o Rei do Drible, como lembrou o técnico.
“Da outra vez também era um sonho e aconteceu (refere-se ao primeiro semestre de 2010, quando Robinho foi repatriado do Manchester City, da Inglaterra). Quem é o técnico que não quer? Claro que a diretoria não falou comigo porque sabe que é difícil, mas se tratando do Santos... Já trouxeram o Robinho uma vez, estão mantendo Neymar e Ganso... Mas ainda não foi conversado, não. Seria um baita reforço “, afirmou Muricy.
O presidente Luis Alvaro Ribeiro, por sua vez, já disse que o atacante quer voltar e pode abrir negociações com o Milan (ITA) para viabilizar o negócio. O problema é que Robinho tem sido titular da equipe italiana nos últimos jogos, e pode inflacionar uma possível negociação.
“É um sonho nosso, mas é muito difícil. Precisamos ver isso com calma, com um plano para trazê-lo. Não é fácil”, explicou o mandatário.
Uma possível alternativa seria uma troca com Paulo Henrique Ganso. De acordo com publicações da imprensa italiana, o Milan teria interesse no negócio, já que desde o ano passado sonha em contar com o futebol do camisa 10 do Santos. O Peixe, contudo, nega.