
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
O Santos não cansa de desmistificar a tese de que ‘um raio não cai no mesmo lugar’. Depois de revelar as gerações de Pelé, Robinho e, agora, Neymar, o clube pode estar próximo de presentear o futebol brasileiro com outro craque em um futuro próximo. Ao menos é o que garante o técnico Muricy Ramalho, que preferiu não revelar o nome do garoto. Sobraram elogios às categorias de base do Peixe.
“Vai vir mais a gente aí. E tem um diferente. Já está treinando com a gente no profissional. Tem gente lá diferente, de 16 e 17 anos. Tem jogador que no ano que vem já vai ser lançado. Tem jogador muito diferente. É uma coisa impressionante a nossa base”, revelou o treinador durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira, na Band.
Muricy ainda explicou os motivos de não querer apontar de quem pode ser a nova estrela santista. Segundo o treinador, o surgimento do garoto na mídia atrapalharia tanto o próprio atleta como o clube.
“Não vou falar o nome, porque toda vez que a gente fala o nome de alguém já cresce o olho... O garoto se acomoda. Aí vem o procurador e já quer a vida de diretor...”, acrescentou.