Geral

Musicista oeirense morre por complicações de Covid 19 em Teresina

Corpo de Hilda Amorim será sepultado em Oeiras.

Musicista oeirense morre por complicações de Covid 19 em Teresina
Compartilhar
WhatsApp
 Mais um oeirense morreu  em  decorrência da Covid 19. 
Morreu na madrugada desta terça-feira, 06, por volta de 0h30 no Hospital da  Unimed em Teresina, a musicista oeirense Hilda Amorim Ribeiro Gonçalves que estava internada desde o dia 01º de abril.
Ela era viúva do saudoso Luís  Ribeiro Gonçalves e dessa união tiveram os filhos Luis Filho, Diorgenes, Marcelo, José Roberto e Luzilda. Deixa ainda 15 netos e 07 bisnetos.

O corpo chegará  a Oeiras na manhã desta terça-feira para ser sepultado junto ao seu esposo.

Musicista oeirense morre por complicações de Covid 19 em Teresina — imagem 1