
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Na sua volta a Seleção Brasileira, o goleiro Júlio César afirma que o sentimento é de recomeço. Radiante, ele se apresentou pela primeira vez ao técnico Mano Menezes, em Paris.
"É como se fosse a primeira vez, digamos que seja um recomeço, estou muito feliz. Quando conversei com o Mano, disse que seria ótimo voltar quando eu estivesse jogando no meu clube", relatou o goleiro, que teve três lesões em sequência e ficou mais de dois meses afastado dos gramados. "Agora voltei, fiz três jogos e meu desempenho foi de satisfatório para bom", analisou Júlio Cesar ao se apresentar à seleção em um hotel em Paris.
Considerado um dos melhores goleiros do mundo, Júlio Cesar ainda não havia sido convocado por Mano Menezes. Agora ele chega com status de titular para enfrentar a França, na quarta-feira, no Stade de France, em Saint Dennis, nos arredores de Paris.
"Essa é a minha primeira convocação com a nova comissão técnica e estou muito feliz por estar de volta. Quero conhecer esse novo ambiente e retornar bem. Agora é manter a regularidade no clube para ser chamado para a seleção até 2014", revelou o goleiro da Inter de Milão, que sonha em jogar o Mundial no Brasil.