
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (27), em Teresina, que a candidata Dilma Rousseff (PT) e o presidente Lula não são "invencíveis".
Ao participar de uma caminhada no centro da capital piauiense, Alckmin disse que a eleição não está decidida e que a disputa será apertada. "Ninguém é invencível numa eleição e eles (Dilma e Lula) não são", afirmou o governador eleito.
Para Alckmin é natural o confronto no segundo turno, mas ressaltou que é importante preservar a civilidade. "Nós não somos inimigos, somos concorrentes", disse.
"É na última semana que ocorrem as grandes viradas. O que tem agora são intenções de voto, mas voto mesmo você vai ter na urna. É uma disputa apertada, mas não está decidida. O que vale é a urna, o que vale é a eleição, que é domingo, dia 31", afirmou Alckmin.
Em Teresina, Alckmin teve uma passagem rápida e caminhou apenas um quarteirão no centro comercial de Teresina. Após a caminhada, o governador eleito falou de cima de um mini-trio elétrico montado no calçadão.
O governador eleito defendeu a união de todos os partidos em defesa do desenvolvimento do País. "Não tem essa história de carteirinha de filiação partidária. É preciso a união de todos os partidos.