
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
O repórter fotográfico Flávio Albuquerque registrou queixa ao policiamento do Palácio de Karnak e depois no 1º Distrito Policial do furto de um notebook dentro da Casa do Governo Wellington Dias (PT), Centro de Teresina.
Isso mesmo: o profissional teve o notebook levado por um ladrão dentro do Palácio de Karnak. Segundo ele, o furto aconteceu enquanto ele fazia a cobertura de uma solenidade do próprio governador, que recebia a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna.
Foi no final da tarde desta segunda-feira, dia 16. "Eu estava trabalhando, quando deixei a mochila com o notebook em cima de uma mesa dentro do salão do Palácio de Kanak. Tinha muita gente lá. AÃ, fui fazer minhas fotos e quando voltei estava só a mochila. Abriram o ziper e tiraram o notebook", disse.
Flávio Albuquerqie denunciou ao policiamento do Karnak. Os policiais disseram que nada poderiam fazer. "Solicitei que pudesse ver as câmeras de segurança, mas eles informaram que o Karnak não tem", disse. O repórter fotográfico foi então ao 1º DP e fez o Boletim de Ocorrência (BO).
Fonte e foto: 180 Graus