
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
O sucesso de “O Astro” deve encurtar as férias de Manoel Carlos. O autor é o nome mais cotado para escrever a próxima novela da faixa das 23h da Globo. A ideia é que no próximo ano a emissora leve ao ar “Vale Abraão”, um projeto que ele vem tentando adaptar há um bom tempo. Baseada no livro homônimo da portuguesa Agustina Bessa-Luís, a trama deve seguir o mesmo modelo do remake do folhetim de Janete Clair e terá cerca de 60 capítulos.
A história é uma releitura do clássico Madame Bovary, escrito por Gustavo Flaubert, ambientada em terras portuguesas. Até mesmo o nome original da personagem, Ema, foi mantido. A infidelidade continua sendo o cerne de tudo. O livro fez tanto sucesso por lá que foi levado aos cinemas pelo cultuado Manoel de Oliveira, em 1993. O martelo deve ser batido nas próximas semanas pelo diretor de núcleo Roberto Talma.
Se a Globo mantiver os planos originais, logo após “O Astro” entrarão no ar as novas temporadas de “Força-Tarefa”, “Macho Man” e “A Mulher Invisível”. Em seguida virão os especiais de fim de ano e, em janeiro, a microssérie “Dercy”, de Maria Adelaide Amaral, que, como a coluna adiantou com exclusividade em dezembro do ano passado, será estrelada por Fafy Siqueira e Heloísa Perissé.