
Após 17 dias internada, jornalista Eli Lopes deixa hospital em Teresina
14/02/2025 - 11:57Eli Lopes recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (14)
 Melina (Mayana Moura) vai chantagear Diana (Carolina Dieckmann) para ela não se casar com Mauro (Rodrigo Lombardi), em 'Passione'. E, para isso, a estilista vai jogar baixo: como foi a única testemunha no incidente entre Mauro e Noronha (Rodrigo dos Santos), que culminou na morte do executivo, ela diz à jornalista que se o casamento dela com o presidente da Metalúrgica acontecer, vai dizer à polÃcia que Mauro matou Noronha. "Direi que não foi acidente, que foi um assassinato! Eu sou a única testemunha, Diana. Só eu! Escolhe: o seu casamento ou a liberdade do Mauro!
E se Melina fizer o que promete, Mauro está perdido. É que ela está no banheiro da sala da presidência, quando Noronha entra com arma em punho, ameaçando Mauro. Ele exige que o presidente da fábrica lhe entregue o dossiê com todas as suas falcatruas. Como o executivo não esperava encontrar mais ninguém na sala, ele se assusta quando a estillista sai do banheiro. Mauro, então, aproveita e tenta desarmar Noronha. Os dois brigam, um tiro é disparado, e o executivo cai morto, para desespero de Mauro e Melina.
Em choque, a estilista fica dias sem falar, inclusive, vai para uma clÃnica de repouso para se recuperar. E, justamente, no dia do casamento de Mauro e Diana, Melina se recupera e resolve acabar com a festa, ameaçando a jornalista. Ela sabe que o presidente da empresa é inocente, mas vingativa, quer se acabar com a felicidade dele e da ex-cunhada. "O Mauro vai ficar esperando naquele cartório, do mesmo jeito que o Fred (Reynaldo Gianecchini) ficou me esperando na igreja. Vai ser humilhado como o Fred foi!", avisa Melina.