Política

Novo diretor geral do Detran-PI deve assumir nesta segunda-feira

Novo diretor geral do Detran-PI deve assumir nesta segunda-feira
Compartilhar
WhatsApp
O governador Wilson Martins nomeou um novo diretor geral para o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). O cargo estava sendo exercido de forma interina nos primeiros dias do ano.

O novo gestor do órgão é José Antônio Vasconcelos, que ocupará o cargo que anteriormente era exercido por Tiago Mendes Vasconcelos. Tiago havia assumido a função em 01 de janeiro deste ano.

A resolução do decreto é da última quinta-feira (03). De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado, Tiago Vasconcelos será remanejado para a diretoria de Engenharia de Tráfego. De abril a dezembro de 2010, ele já havia exercido também a função de diretor técnico do Detran-PI.

O novo diretor já deve assumir as atividades nesta segunda-feira (7).