
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
No último domingo, 30 de março, o governador Wilson Martins inaugurou obras em Oeiras, como o asfaltamento de várias ruas e avenidas, o Mercado Público Municipal e o Monumento do 24 de Janeiro.
O asfalto contemplou várias ruas e avenidas de Oeiras, todavia a sinalização, que é algo cobrado pela população desde a primeira etapa do asfaltamento foi feita apenas em três avenidas. Outras avenidas, como a Walburg Ribeiro, o asfalto foi feito apenas em alguns trechos.
O Mercado Municipal localizado às margens da BR 230 não possui nenhum bloco em que seja possível o funcionamento. No local ainda não foi feita a conclusão do piso e parte dos blocos ainda não tem sequer a cobertura.
Mercado Público
Esta obra, desde eu foi iniciada sofreu várias paralisações, sendo que Wilson Martins por diversas vezes chegou a marcar a data em que seria inaugurada. Como deixa o governo nesta sexta-feira, 04, o governador decidiu inaugurar esta obra mesmo sem ter previsão de ser concluída.
Outra obra inacabada que foi inaugurada por Wilson Martins, foi o o monumento ao 24 de Janeiro, também localizado na BR 230, em sentido oposto ao Mercado Público.
Monumento ao 24 de Janeiro
A inauguração foi um gigantesco improviso, sendo que até a estátua do Visconde da Parnaíba é de gesso, quando deveria ser de bronze, feita unicamente para atender a pressa de Wilson Martins em inaugurar este monumento, e tentar mostrar serviços aos oeirenses.
Entre as obras que Wilson Martins deixará sem funcionamento em Oeiras, consta ainda a UTI do Hospital Deolindo Couto, que por diversas vezes teve anunciada a data da sua inauguração. Wilson Martins deixa o governo e os equipamentos da UTI de Oeiras encaixotados e sem previsão de funcionamento.
Espaço interno do Mercado Municipal
Estátua improvisada do Visconde da Parnaíba