
PF cumpre mandados após estudante fazer ameaças de morte na UFPI de Floriano
31/07/2025 - 10:10Estudante é alvo de medidas cautelares e está proibido de acessar o campus
Com os dois times de olho na zona de classificação e também na zona de rebaixamento, Oeiras e Cori-Sabbá se enfrentam na tarde desta quarta-feira (29), a partir das 15h45, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, em jogo válido pela terceira rodada do 2º turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.
Na disputa por uma das oito vagas das quartas-de-final, os dois times até que possuem amplas possibilidades de repetir o desempenho verificado na Taça Estado do Piauí (1º turno), quando chegaram entre os oito melhores. O Cori tem dois pontos ganhos, na vice-liderança, ao lado do Princesa do Sul, enquanto Oeiras ocupa a lanterna do Grupo Sul.
No que diz respeito ao rebaixamento, Caiçara (1 ponto), Piauí e Cori-Sabbá (6) são os mais cotados, mas Oeiras, que soma apenas 8, pode trocar de posição com o próprio Cori-Sabbá dependendo do resultado de hoje. Pode-se dizer, portanto, que Oeiras e Cori-Sabbá fazem um jogo de seis pontos: quem vencer, soma mais três e impede o adversário de subir.
O técnico Vanin, do Cori-Sabbá, não tem grandes opções para buscar as vitórias. É ir com o limitado time que possui, situação que, no Oeiras, não é muito diferente. Mas jogadores como o goleiro Carlos Henrique e o meia Jarbas podem desequilibrar em favor do time da primeira capital.
Oeiras x Cori-Sabbá jogarão com arbitragem de João José Leitão, que terá como assistentes João Thiago Carvalho Reis e Rômulo Lima Santiago. O quarto árbitro será Antonio Sérgio de Sousa Araújo. No 1º turno, vitória de 2 a 1 para cada time. O Cori-Sabbá venceu em Floriano, o Oeiras em Inhuma.
Acesse Piauí