Na manhã da última sexta-feira, 19, a Semusa também organizou um plantão destinado à imunização de oeirenses com idades entre 80 e 84 anos. Na oportunidade, foram aplicadas 40 doses da vacina. A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação dos idosos será ampliada, gradativamente, à medida que o município receber novas remessas de imunizantes.
Vacinômetro
De acordo com o vacinômetro, divulgado semanalmente pela Semusa, até a última sexta-feira, 19 de março, 2.461 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no município de Oeiras. As doses foram destinadas aos públicos prioritários - trabalhadores de saúde e idosos, segundo determina o Ministério da Saúde. O vacinômetro mostra o número de vacinas aplicadas em Oeiras, garantindo ainda mais transparência ao processo de imunização.





















