Policia

Homem com sinais de embriaguez é conduzido à delegacia de Oeiras após ser flagrado conduzindo moto com restrição por roubo

Abordagem ocorreu após policiais identificarem veículo sem placa visível e condutor sem capacete

Homem com sinais de embriaguez é conduzido à delegacia de Oeiras após ser flagrado conduzindo moto com restrição por roubo
Compartilhar
WhatsApp

Na noite deste sábado, 12 de julho, por volta das 18h55, uma equipe de motopatrulhamento do 14º Batalhão da Polícia Militar realizava policiamento no bairro Canela, quando visualizou uma motocicleta sem placa visível, sendo conduzida por um homem sem capacete. A situação levou os agentes a realizarem uma abordagem imediata.

Durante a verificação, o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados e forte odor etílico. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Após consulta ao sistema, os policiais identificaram que a motocicleta possuía restrição por roubo ou furto registrada há aproximadamente sete anos.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da viatura Trovão, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Ele também passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a embriaguez foi clinicamente confirmada.

Por Acácio Valentim