
Incêndio atinge área próxima a residências no bairro Oeiras Nova
31/07/2025 - 17:33Fogo teve início no começo da tarde desta quinta-feira e avançou até proximidades de casas na Avenida Cônego Cardoso
Antônio Francisco Avelino Borges da Silva, conhecido por "Sapuril" foi preso nesta terça-feira, 15, por haver forçado a sua filha menor de 12 anos a abortar uma criança de aproximadamente 4 meses de gestação.
Segunda as testemunhas, Sapuril tomou conhecimento na quarta - feira da semana passada de que sua filha havia engravidado. No dia seguinte, o mesmo foi até são Miguel do Fidalgo onde a mesma reside e a levou à força para Oeiras. Ao chegar à cidade, obrigou a menor a tomar um remédio para abortar. Logo depois, a menina começou a sentir fortes dores, e na sexta - feira pela manhã por volta de meio dia veio a abortar a criança. Após o aborto, Sapuril pegou a criança dentro de uma caixa e a jogou em local incerto.
Depois de ouvir as testemunhas o delegado pediu a prisão do mesmo e foi concedida pelo juiz da comarca de Oeiras. Sapuril que responde por furto e já foi condenado por tráfico de drogas está preso à disposição da justiça.