O lançamento da campanha acontece no auditório da Semusa, com transmissão ao vivo pela internet, através das páginas da Prefeitura de Oeiras no Facebook e Instagram. O prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, acompanham o início da vacinação no município.
O Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19 prevê quatro grupos de pessoas a serem prioritariamente vacinadas. Segundo o mais novo comunicado do Ministério da Saúde, a fase 1 da campanha é voltada especificamente para: trabalhadores de saúde da linha de frente; idosos acima de 60 anos que vivem nas Instituições de longa permanência e os trabalhadores desses locais; pessoas com mais de 18 anos com deficiência severa que moram em residências inclusivas e a população indígena aldeada.




