O momento teve a participação de instituições que atuam no Ensino Básico - Secretaria Municipal de Educação (SEMED), 8ª Gerência Regional de Educação (GRE) e escolas privadas Monteiro Lobato, Paulo Freire, Mahatma Gandhi, IBENS e Instituto Fontes -, além de representação de entidades de Ensino Superior - Universidade Estadual do Piauí (UESPI)/Campus Oeiras, Instituto Federal do Piauí (IFPI)/Campus Oeiras.
Na ocasião, ficou pactuado que todas as instituições de ensino devem produzir uma lista, constando os nomes e informações sobre seus funcionários, além de uma declaração de vínculo, que deverá ser apresentada no ato da vacinação. As listas devem ser encaminhadas à Semusa até terça-feira, 1°, às 12h.
Sendo assim, a vacinação dos trabalhadores que atuam na Educação Básica em Oeiras terá início na quarta-feira, dia 02, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), que divide o público por faixas etárias.



