
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
O juiz da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, Dr. Rafael Paludo concedeu liberdade a Edilson Batista de Carvalho preso na operação Mercador II, realizada pela Polícia Civil de Oeiras, na quinta-feira, 06.
A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e de delitos patrimoniais fomentados pela prática deste crime, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão além do cumprimento de duas prisões preventivas.
Nesta sexta-feira, 07, o juiz concedeu a liberdade a Edilson Batista de Carvalho, que foi preso por quatro crimes: resistência, posse de arma, uso de drogas e receptação. Em defesa do acusado, o advogado, Dr. Nélio Rodrigues alegou que Edilson é réu primário, possui residência fixa e profissão lícita, requisitos que lhe garantem responder em liberdade
O juiz concedeu a liberdade a Edilson Batista, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais) e o cumprimento das seguintes cautelares diversas da prisão: 1) Manter atualizado o seu endereço domiciliar ao Juízo para fins de comunicações processuais; 2) Comparecimento obrigatório ao Juízo todas as vezes que for intimado; 3) Recolhimento domiciliar noturno, das 22 às 5 horas. 4) Proibição de adquirir, possuir ou portar arma de fogo.
CONFIRA AQUI A DECISÃO NA ÍNTEGRA
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Operação Mercador II cumpre mandatos de prisão por tráfico de drogas em Oeiras