Tecnologia

Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina

A Bett Brasil incentivou o diálogo sobre a educação ao longo da vida de forma qualitativa, inclusiva e equitativa.

Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina
Compartilhar
WhatsApp
 Conectada com o futuro, a Educação Municipal de Oeiras participou do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina, a feira Bett Brasil 2022, realizada entre os dias 10 e 13 de maio, em São Paulo (SP).
A Bett Brasil incentivou o diálogo sobre a educação ao longo da vida de forma qualitativa, inclusiva e equitativa. Foram quatro dias de palestras e workshops com a presença de grandes nomes da educação nacional e internacional. Oeiras esteve representada pelos professores Renato Martins, Maritony Silva, Jodiléia Pacheco e Rosirene Silva.
O congresso foi também uma oportunidade de discutir os caminhos da educação, compartilhar ideias, buscar inspirações e valorizar o papel da tecnologia e da inovação no processo ensino-aprendizagem.

Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 1Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 2Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 3Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 4Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 5Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 6Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 7Oeiras participa do maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina — imagem 8