Geral

Oeiras receberá mais policiais que as demais cidades do interior piauiense

Compartilhar
WhatsApp
O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí enviará, na manhã desta quinta-feira (4), 2.013 policiais militares para reforçar a segurança no interior do Estado na reta final das eleições municipais.

De acordo com o comandante de Missões Especiais da Polícia Militar, coronel Jaime das Chagas Oliveira, os oficiais e praças que serão enviados ao interior do Estado reforçarão a segurança de 217 dos 224 municípios piauienses.

Oeiras e São Raimundo Nonato deverão receber mais policiais que as demais cidades do interior piauiense. “Nesses municípios, o número de policiais será maior, porque o contingente próprio das cidades é pequeno”, esclarece Jaime Oliveira.

Com informações da CCOM