Geral

Oeiras registra mais uma morte por complicações da Covid 19. UTI do HRDC segue com 100% de ocupação

Dos 28 leitos clínicos destinados ao tratamento da Covid, 20 estão ocupados. Já a UTI que disponibiliza 10 leitos, está com 100% de ocupação.

Oeiras registra mais uma morte por complicações da Covid 19. UTI do HRDC segue com 100% de ocupação
Compartilhar
WhatsApp
 Morreu na madrugada desta segunda-feira, 29, a missionária da Assembleia de Deus em Oeiras, Mírian Maria Rodrigues da Silva, por complicações da Covid 19.

A missionária de 57 anos estava internada na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto desde a última sexta-feira. O marido da missionária também foi internado com a Covid 19 e segue no HRDC.

Miriam Maria e o esposo Elizeu Paulo Fernandes são de Recife-PE e trabalhavam no campo missionário em São Paulo e foram transferidos para Oeiras onde atualmente eram missionários na congregação da Vila Santa Teresa.

Após o corpo ser liberado pelo hospital, foi sepultado no cemitério Campo da Esperança.

Oeiras registra mais uma morte por complicações da Covid 19. UTI do HRDC segue com 100% de ocupação — imagem 1

Semana começa com a UTI do HRDC com 100% de ocupação

Com Oeiras ultrapassando a marca de 3.000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia, a situação do Hospital Regional Deolindo Couto segue em alerta.

Nesta manhã de segunda-feira, dos 28 leitos clínicos destinados ao tratamento da Covid, 20 estão ocupados. Já a UTI que disponibiliza 10 leitos, está com 100% de ocupação.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e álcool em gel e evite aglomerações.