As partidas tiveram início nesta quinta-feira, 25, no Estádio Municipal Gérson Campos, com o jogo entre Jureminha e a Seleção de Tanque do Piauí. A partida terminou no empate de 2 a 2.
Os jogos acontecem com presença de público, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde, como capacidade de público reduzida, apresentação do cartão de vacinação ou teste negativo de 48h e uso obrigatório de máscara.
A Copa Sertão é um dos principais campeonatos esportivos do interior do Nordeste. A competição segue até janeiro, com a participação de oito equipes na sede de Oeiras e 32 no total.













