
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 Representantes sindicais de Oeiras, se reuniram na tarde da segunda-feira,24 para definir os detalhes da greve geral que será realizada na próxima sexta-feira, 28 de Abril em todo o PaÃs.
A cidade irá aderir a manifestação contra a Reforma da Previdência que está em trâmite no Congresso Nacional. A reunião foi realizada na sede dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Oeiras.
Estiveram presentes representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Sindicato do Trabalhadores da Educação do Estado, Sindicato dos trabalhadores municipais em Educação, Sindicato da Construção Civil, Sindicato dos Agentes Municipal de Saúde e os Trabalhadores do IFPI campus Oeiras.
O evento terá inÃcio a partir das 8 horas da manhã, na praça Costa Alvarenga, com a participação popular de membros e as classes representadas, e toda a população Civil. Após a concentração, os manifestantes percorrerão o centro Histórico de Oeiras.
A manifestação será de forma pacÃfica com faixas e carros de som, que estarão percorrendo as ruas do centro da cidade com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da reivindicação dos direitos do trabalhador e o prejuÃzo da reforma previdenciária proposta pelo atual presidente Michel Temer que traz para o povo Brasileiro.
Os representantes dos sindicatos oeirenses convidam toda a sociedade para fazer parte dessa luta, reivindicando por seus diretos para uma vida melhor.