Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Oeirense morre em São Paulo após queda em escada de sua residência

Esposa de Carlos Antônio morreu há dois meses, também em São Paulo.

08 de Abril de 2018 às 15h55 Imprimir

Atualizada em 11/04/2018 às 02h15

 O oeirense Carlos Antônio dos Santos Balbino, de 45 anos, morreu na madrugada deste domingo, 08, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Carlos era marceneiro e há 20 anos morava em Guarulhos. Ele era viúvo de Francisaura dos Santos Ferreira Lima, que morreu no dia 29 de janeiro deste ano.

Segundo informações dos familiares, a perícia supõe que ele estava chegando em casa, e ao subir os degraus das calçadas se desequilibrou e bateu fortemente com a testa em um dos degraus causando um corte profundo na fronte. Desacordado, ele perdeu muito sangue e veio a óbito por falta de socorro médico, pois só foi encontrado por uma vizinha na manhã deste domingo já sem vida.

Um irmão de Carlos Antônio foi para São Paulo neste domingo, onde deverá providenciar o translado do corpo para Oeiras, que deverá chegar na terça  e será velado na residência dos seus pais na rua Sete de Setembro,526, bairro Rosário.

Carlos Antônio deixa um casal dois filhos: Carlos Júnior e Ana Beatriz com idades de 20 e 18 anos respectivamente.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

Morre em São Paulo a oeirense Francisaura dos Santos Lima




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Oeirense morre em São Paulo após queda em escada de sua residência Esposa de Carlos Antônio morreu há dois meses, também em São Paulo. 08 de Abril de 2018T04/08/2018T15:55
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Store One Passe a Limpo - Gráfica rápida SID Lanches e Cia Paraiba Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Eletro Honda Direito Bio Lila AcquaBox Casa do Frango