Geral

Oeirenses realizam arraiá em teresina

Compartilhar
WhatsApp
Os oeirenses residentes em Teresina reuniram-se nesta ultima sexta feira para realizarem um Arraiá muito animado, onde puderam se reencontrar, trocar informações sobre a cidade e realizar o festejo junino com quadrilha e muitas comidas típicas.

O Arraiá reuniu um bom numero de oeirenses e amigos, e serviu para reativar a colônia oeirense na capital.

Após o festejo junino os oeirenses marcaram para o mês de setembro mais um encontro na capital e também uma grande festa para o encerramento do ano.

Em Teresina é grande o número de oeirenses e estes encontros servem como forma de manter todos integrados e aliviar um pouco a saudade da velha cap.