Em Foco

Oeirenses vão para Fortaleza assistir jogo entre São Paulo e Ceará e saem na Band. Veja vídeo!

Oeirenses vão para Fortaleza assistir jogo entre São Paulo e Ceará e saem na Band. Veja vídeo!
Compartilhar
WhatsApp
Um grupo de oeirense torcedores do São Paulo Futebol Clube, foram à Fortaleza no último domingo assistir o jogo entre o São Paulo x Ceará.

Além de verem de perto o time do coração os torcedores aproveitaram para fazer uma brincadeira com o comentarista Neto, da Band, exibindo um cartaz em que dizia que o comentarista nasceu em Oeiras.

No programa Terceiro Tempo, exibido pela mesma emissora, o apresentador Milton Neves leu o cartaz, e Neto ainda brincou com os torcedores e mandou um beijo a todos os oeirenses

Veja o vídeo.