Bombeiros resgatam animal silvestre preso em cerca elétrica em Oeiras
18/11/2025 - 20:21A equipe do 1º SGBM/7º GBM foi acionada por moradores, que perceberam o animal silvestre preso entre a fiação e a concertina da residência.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência (NUINT), com apoio da Polícia Militar e do Núcleo de Operações com Cão de Picos, realizou nesta quinta-feira (21) uma operação para cumprimento de mandados de prisão relacionados a roubos registrados recentemente na cidade. Os alvos da investigação estavam ligados a crimes ocorridos em estabelecimentos comerciais, incluindo postos de combustíveis e uma loja de variedades.
Foram presos L. C. da S., monitorado por tornozeleira eletrônica e já condenado por roubo e homicídio; T. R. F. da S. vulgo Diogo; e A. S. D. A., que já se encontrava recolhido na Penitenciária de Oeiras. Dois adolescentes que integravam o grupo haviam sido apreendidos na semana passada.
Durante as buscas, também foi detido F. dos S. M., acusado de posse de arma de fogo. Ele já havia sido preso em janeiro deste ano e estava em liberdade monitorada. De acordo com as investigações, a residência dele teria servido como ponto de apoio para a preparação das ações criminosas.
As autoridades informaram que os roubos armados registrados em Oeiras nos últimos dois anos foram esclarecidos com a identificação e prisão dos envolvidos.


