Em Foco

OS MENINOS DE BARÃO se apresentam em Oeiras depois de 20 anos

Noite do Fluxo Total acontece neste sábado, 14, no Club Tertúlia.

OS MENINOS DE BARÃO se apresentam em Oeiras depois de 20 anos
Compartilhar
WhatsApp
 Depois de 20 anos OS MENINOS DE BARÃO voltam a se apresentar em Oeiras.
O show acontece no club TERTÚLIA, neste sábado, 14, na Noite do Fluxo Total, que terá ainda a participação de Allan dos Teclados e David Ostentação.
Os Meninos de Barão é uma banda que conquistou o carinho do público e ganho um grande número de fãs. É uma banda formada por irmãos e os pais que juntos construíram uma história de luta e sucesso. Eles tocam tudo e todos os gostos agradando seu público e conquistado cada vez mais fãs.
O show em Oeiras é uma realização de Ernaldo Silva e apoio de Waldêncio Fontes, Manim Santana e Jailton do Padre.

OS MENINOS DE BARÃO se apresentam em Oeiras depois de 20 anos — imagem 1