Colisão entre veÃculos seguida de incêndio é registrada na BR-230 entre Oeiras e São João da Varjota
01/02/2026 - 11:21Acidente mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo em trecho de fluxo intenso da rodovia
As constantes oscilações e falta de energia tem provocado uma grande revolta e insatisfação por parte da população oeirense.
Diariamente, já é esperado que aconteça alguma falha no sistema elétrico da rede. Parece ser uma rotina, que deixam irritados todos que pagam impostos e suas tarifas em dia para obter um serviço de qualidade por parte da empresa Eletrobrás.
Durante o dia, por várias vezes a cidade fica sem energia. Em outros momentos, bairros inteiros são prejudicados.
O resultado vem com transtornos e aparelhos eletrônicos queimados ou danificados. O prejuÃzo recai sobre a população e a classe empresarial que sofre não só com a queima de equipamentos, mais também com a redução da vida útil desses aparelhos que são duramente castigados quando ocorrem as oscilações.
Outro problema é que boa parte dos funcionários param de trabalhar com a interrupção de energia, pois sem energia não tem como desempenhar serviços em máquinas, e computadores.
Um dos grandes problemas de Oeiras, é que a subestação da cidade não suporta a demanda, além de que muitos transformadores com muito tempo de uso, não suportam a quantidade de carga exigida.