Any Barbie, Daniel Almeida e Alessandro Costa foram recebidos pela empresária e funcionárias num fim de tarde alegre, regado a um bom espumante e deliciosos salgados e doces.
Os cantores foram presenteados com óculos das melhores marcas e demonstraram a felicidade de estarem em Oeiras. “É muito bom estar nessa cidade linda, nesse dia especial para a população oeirense. Agradecemos o carinho da Monise Ibiapino e da Ótica Visão, que são nossa parceira neste dia especial”, disse o cantor Daniel Almeida.
.jpg)
.jpg)



CONFIRA TODAS AS FOTOS NO ÁLBUM ABAIXO
































































