Diarista presa confessa furto de joias e diz que queria comprar roupa para casamento em Parnaíba
03/10/2025 - 09:02Segundo com a polícia, a mulher, que trabalhava como diarista, aproveitava a situação para furtar joias e outros bens de clientes.
Policiais civis da delegacia de Parnaíba, litoral do Piauí, deram cumprimento a um mandado de prisão na última sexta-feira (11/09) e capturaram em Tutóia (MA), o homem identificado como Sebastião Alves Marques, acusado de ser o autor de pelo menos dois estupros contra adolescentes portadoras de necessidades especiais.
De acordo com o delegado Robinson Castilho, responsável pela diligência, o mandado de prisão fora expedido pela juíza da Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, Maria do Perpetuo do Socorro Ivani de Vasconcelos.
O delegado ressaltou em entrevista ao Portal do Catita, que as vítimas possuem idade entre 12 e 13 anos e são impossibilitadas de caminhar.
Ainda segundo ele, os estupros ocorriam na própria residência do acusado em Ilha Grande do Piauí. Ele vivia com a mãe das vítimas, que foi a responsável pela denúncia à polícia.