
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
Um padre foi preso e outro proibido de sair de Arapiraca, em Alagoas. Eles são suspeitos de abusar de menores.
No depoimento à CPI da pedofilia, o monsenhor Luiz Marques, de 84 anos, negou acusações que lhe foram feitas. "Eu quero dizer a vossa excelência uma coisa: não sou pedófilo",
Mas foi desmentido em seguida pelas imagens de um vídeo em que aparece mantendo relações sexuais com um adolescente. O monsenhor teve a prisão decretada pelo juiz Rômulo Vasconcelos. “O Ministério Público alegando que a expedição recente do passaporte poderia ensejar a evasão dele do distrito da culpa e dificultar a aplicação da lei penal ou assegurar a aplicação da lei penal, eu decretei a prisão do monsenhor”, explica.
Também foram presos o motorista e a secretária do padre, acusados de mentir na CPI, que ouviu 26 depoimentos, em três dias na cidade.
O Monsenhor Raimundo Gomes, também suspeito, se disse inocente. Mas três ex-coroinhas, que hoje são maiores de idade, confirmaram que tiveram relações com ele. O religioso está impedido de sair da cidade.
Um terceiro padre da cidade confirmou todas as denúncias à CPI e admitiu o uso de dinheiro dos fiéis para atrair adolescentes. Ele entrou para o programa de Apoio e Proteção às Testemunhas.