
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
Deverá ser escoltado até a próxima sexta-feira (28) da Delegacia de Lagoinha do Piauà (a 90 quilômetros de Teresina) para a Casa de Custódia, o lavrador Aldemir José da Silva, 51 anos, acusado de estupra a própria filha de 4 anos de idade na presença da esposa, mãe da criança e de ameaçá-la de morte, caso o denunciasse.
Ele foi descoberto porque levou a criança para o posto médico do municÃpio, alegando que a vÃtima estava com ‘assaduras’ nas partes. Os médicos constaram que a criança havia sofrido estupro e encaminharam o caso para a Delegacia Local.
A delegada Cacilda Santos intimou a mãe da criança e ela acabou contando toda a história. Vizinhos aproveitaram e também relataram que o acusado abusava sexualmente da criança há dois anos. Na região todos sabiam, mas ninguém tinha coragem de denunciar, já que Aldemir é considerado um homem valente, que resolve tudo na peixeira.
O último estupro conta a criança teria ocorrido na segunda-feira (24). A mãe da criança revelou que não denunciou porque sabe que o marido a mataria.
A Justiça decretou a prisão preventiva do acusado e determinou que ele seja transferido para a Casa de Custódia.
ai5piaui.com