
Colônia do Piauà realiza etapa municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
02/05/2025 - 10:27Evento reuniu profissionais e sociedade civil para discutir propostas voltadas à saúde no ambiente de trabalho
Um acidente na tarde deste domingo, na rodovia estadual PI 143, na zona rural de Colônia do Piauí, deixou dois mortos e dois feridos. Os mortos eram pai e filho.
O acidente aconteceu na localidade Corte, na entrada do povoado Marrecas, quando o carro conduzido por José Everaldo da Silva, capotou, após o condutor tentar desviar de um buraco na pista. Após capotar, o carro foi parar a cerca de 80 metros. José Everaldo morreu no local.
Em companhia do José Everaldo, que voltava de uma caçada, estava seu pai, José Saturnino da Silva, que morreu horas depois. Também estava no veículo, o tio do condutor, identificado por Valdeque e um amigo popularmente conhecido por “Cícero de Joaquim Barros”. Os feridos foram atendidos no hospital de Colônia do Piauí e em seguida transferidos para Oeiras, apresentando graves ferimentos.
O acidente fez com que o trânsito ficasse parado, sendo controlado pelo tenente Francinaldo e o soldado Meneses, que também ajudaram no socorro às vitimas.
A população de Colônia do Piauí tem reclamado do trânsito desordenado da cidade, com pessoas andando em alta velocidade e sem o uso dos equipamentos de segurança. Acidentes são registrados com frequência na cidade e muitos com vítimas fatais.
Colaboração de Henrique Lima e José Fernando