
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Um pai do município Balsa Nova, na região da capital Curitiba no Paraná, matou na manhã desta quarta-feira (5) o namorado de sua filha, com três tiros.
Segundo a polícia, o pai, de 35 anos, era contra o namoro de sua filha de 13 anos com o pedreiro Genivaldo Freitas Bueno, 18.
No momento do crime, o pedreiro trabalhava na obra de uma casa. Ele tentou correr, mas foi alcançado pelo pai da garota e acabou morrendo no terreno da casa ao lado.
Após cometer o crime, o pai fugiu. Segundo a polícia, parentes afirmaram que ele pretendia se apresentar à polícia ainda na tarde de ontem, mas seu paradeiro é ignorado.
De acordo com a polícia, o pedreiro se relacionava havia quatro meses com a garota. Há cerca de três semanas, a menina chegou a viajar sem autorização dos pais com Genivaldo e uma amiga para Morretes, na região litorânea do Paraná, onde ficaram na casa de um amigo dele.
As famílias das duas meninas ficaram preocupadas e procuraram a polícia de Campo Largo, município vizinho a Balsa Nova.
A delegacia de Morretes foi acionada e Genivaldo foi localizado e preso. As garotas acabaram sendo levadas de volta para os pais. Uma semana depois, o pedreiro foi solto e voltou para Balsa Nova.