Esporte

Palmeiras vence e assume a liderança

Palmeiras vence e assume a liderança
Compartilhar
WhatsApp
Na estreia de Barcos, o Palmeiras venceu, nesta quarta-feira, o XV de Piracicaba por 3 a 2. O Verdão chegou a tomar o empate por duas vezes, mas o estreante Artur garantiu a vitória para o time de Felipão e liderança do campeonato.

Porém, ainda pode ser alcançado por Paulista e São Paulo, que jogam nesta quinta.

No sábado, o Palmeiras recebe o Ituano no Pacaembu, enquanto o XV enfrentará, no domingo, o Catanduvense, em Piracicaba.