
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
PALMEIRAS DERROTA O SÃO PAULO
Em clássico tenso no Pacaembu neste domingo, o Palmeiras aproveitou a bola parada e venceu o São Paulo por 2 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Valdivia, de cabeça após cobrança de falta, e Alan Kardec, de pênalti, fizeram os gols do triunfo alviverde.
TIMÃO CAI CONTRA A PONTE
Em jogo realizado neste domingo marcado por tensão, principalmente depois de os jogadores do Corinthians ameaçarem não entrar em campo após a invasão de torcedores ao CT Joaquim Grava neste sábado, o time alvinegro foi superado Pela Ponte Preta por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
FLAMENGO VENCE EM DIA DE HERNANE
Com show do artilheiro Hernane, que marcou quatro gols, o Flamengo goleou o Macaé neste domingo por 5 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O resultado mantém o time rubro-negro na liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos. Negueba fez o outro gol dos comandados de Jayme de Almeida, enquanto o time do interior do Rio descontou com Waldir e Marquinho.
GRÊMIO PARA NO JUVENTUDE
O Grêmio buscou o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Gaúcho com o Juventude neste domingo, em Caxias do Sul - mas não conseguiu quebrar um tabu que o persegue há quatro anos. Desde 2010, a equipe tricolor não derrota o rival alviverde no Alfredo Jaconi: já são cinco jogos, com três vitorias dos caxienses e dois empates.
VASCO DERROTA BOTAFOGO
O Vasco aproveitou a prioridade que o Botafogo deu à disputa da Copa Libertadores neste domingo, no Maracanã, e venceu os reservas alvinegros por 1 a 0 para assumir a vice-liderança do Campeonato Carioca. O garoto Thalles saiu do banco para marcar o gol da vitória aos 29min do segundo tempo.
O triunfo levou o time cruzmaltino a 11 pontos, dois atrás do líder Flamengo. Já o Botafogo se manteve com apenas cinco pontos e agora volta suas atenções para o segundo jogo contra o Deportivo Quito, quarta-feira, pela fase preliminar da Libertadores - no jogo de ida, no Equador, a equipe carioca perdeu por 1 a 0.