Motociclista morre em grave acidente na avenida Maranhão, em Teresina
18/02/2026 - 08:57A vÃtima, um homem que seria motorista de aplicativo, morreu ainda no local
João Victor Damasceno Ribeiro dos Santos, de 17 anos, morto durante confronto com policiais do BEPI, nesta quinta-feira (14/11), na zona Norte de Teresina, é irmão de Israel de Assis Damasceno dos Santos, apontado como mandante de uma série de assassinatos ocorridos na noite do dia 3 de outubro, na região da Grande Santa Maria da Codipi. Os crimes tiveram estopim após a morte da esposa de Israel, que estavam grávida de 4 meses.
Segundo informações da PolÃcia Civil, João Victor Damasceno estaria envolvido em ao menos três dos homicÃdios na zona Norte da capital. Entre as vÃtimas da ‘noite sangrenta’ estão: Jennifer Lourrane Gomes de Sousa, Francisco das Chagas, Eliton Emanuel PatrÃcio dos Santos Alves.
Entenda o caso
A PolÃcia Civil do PiauÃ, divulgou nesta sexta-feira (04/10), a ligação dos casos entre as vÃtimas e os suspeitos da ‘noite sangrenta’, na qual foi registrado quatro homicÃdios em 12 horas, nessa quinta-feira (03/10), na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Toda a ação gira em torno do principal suspeito Israel de Assis Damasceno dos Santos, marido de Bárbara, morta a tiros, estando grávida de 4 meses.
Segundo informações da PolÃcia Civil, Israel, integrante do PCC, foi preso no dia 30 de setembro e solto no dia 2 de outubro, com uso de tornozeleira eletrônica, a qual o suspeito rompeu. Com a morte da esposa, o indivÃduo foi apontado como mandante da série de execuções e tentativas de assassinatos realizados na noite de ontem. Seus irmãos, Maciel Oliveira da Costa e João Vitor Damasceno também são suspeitos de envolvimento nos crimes e foram presos nesta sexta-feira.
Fonte: Conecta PiauÃ