Geral

Paróquia de n s da vitória tem novo vigário

Compartilhar
WhatsApp
A Paróquia de Nossa Senhora da Vitória terá um novo vigário. Essa troca se dá em consequência do rodízio efetuado pela Diocese de Oeiras. O novo vigário será o padre Kleiton.

Em Oeiras a notícia não foi bem recebida pelos fiéis que no início realizaram um abaixo assinado para tentar manter na cidade o vigário da paróquia Nossa Senhora da Vitória, Pe. Gildásio. No entanto, a pedidos do próprio sacerdote, o abaixo assinado foi cancelado.

Em Oeiras as substituições aconteceram mais na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, onde sairão os padres Gildásio e Francisco Barbosa. Em seus lugares assumirão os padres Kleiton Vieira e José Francisco.

Padre Gildásio irá para o Canadá. Já Francisco Barbosa irá para Simplício Mendes em substituição ao padre Possidônio Barbosa que irá para o Vaticano.

No último domingo aconteceram as últimas missas celebradas pelos padres em Oeiras antes de seguirem para sua nova missão.

O padre Francisco Barbosa durante a manhã celebrou missa no Bairro Rodagem de Floriano, numa celebração marcada por muita emoção, visto que o sacerdote é muito querido em Oeiras, tendo uma forte atuação junto aos jovens e a comunidade negra.