Agora na RECORD, Dudu Camargo assume o comando do ‘Achamos no Brasil’ e percorre o paÃs em busca de histórias
05/01/2026 - 09:13Telespectador piauiense poderá acompanhar jornalista na tela da TV Antena 10 aos domingos
De acordo com informações da revista Minha novela, quando Clara (Mariana Ximenes) estiver toda prosa, acreditando que passou a perna em todo mundo, terá uma surpresa: Totó (Tony Ramos) reaparece vivinho da Silva para desmascará-la. A vilã ficará tão chocada que sua primeira reação é achar está vendo fantasmas. Só que não é o caso.
Primeiro, Clara combina com Diogo (Daniel Boaventura) de os dois mudarem-se para o exterior. Acontece que o rapaz sabe muito bem as verdadeiras intenções da vilã: colocar Kelly (Carol Macedo) num colégio interno, matá-lo e sumir pelo mundo, rica e poderosa. Como mantém contato com Totó, ele o avisa que é chegada a hora de impedir o golpe final da safada.
Assim é feito. Totó aparece na frente da mulher e revela seus últimos passos. Ele aceitou a aproximação com a loira, mas sempre teve a cobertura da polÃcia, inclusive na simulação da própria morte. A ideia era mantê-la por perto para controlá-la melhor, enquanto as investigações dos crimes corriam paralelamente.
Totó conta a Clara que sabe que ela e Fred (Reynaldo Gianecchini) mataram Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann), que tramaram seu assassinato e que ela falsificou seu testamento na Itália. A moça, já cansada de mentir, admite tudo, até que tem nojo dele. Os policiais saem do esconderijo e lhe dão ordem de prisão. Clara, no entanto, não se rende assim facilmente. A bandida dá uma volta em todos e consegue fugir.