
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Valentina (Dayse Lucidi) vai comer o pão que o diabo amassou na penitenciária, em “Passione”. As detentas vão humilhar a avó de Clara (Mariana Ximenes) e Kelly (Carol Macedo), após descobrirem que ela foi parar ali por explorar menores.
Ela é colocada para lavar o vaso sanitário da cela, enquanto é ameaçada o tempo todo pelas companheiras de confinamento. “Quer dizer que tu gosta de abusar dimenor, né, coroa safada?”, brada uma presidiária. Valentina tenta negar, mas leva uma patada. “Cala a boca! Não mandei limpar a privada? (...) Ou vai querer que eu te afogue aí dentro sem limpar mesmo?”.
As outras detentas riem da vovó do mal. Apesar de tremer de medo, ela tenta se defender: “Isso tudo que falaram pra vocês é calúnia! (...) Eu sou uma senhora de idade! Honesta, digna. Não mereço ser tratada assim”.
Cuspe no prato
Uma detenta diz que tem três filhas e que está presa porque acabou com a vida de um homem que desgraçou com uma delas. “Só não apago você também, porque você já tá caída mesmo, não vai segurar muito tempo a dureza aqui da colônia”.
Neste momento, a carcereira passa e entrega a refeição às presas. Uma detenta espera Valentina abrir a quentinha e cospe na comida. Valentina, humilhada, come com nojo.