Pensando dessa forma, é que a sociedade educacional Paulo Freire promove todo ano formação para equipe pedagógica, pois corrobora com o pensamento de Libâneo, acreditando que os momentos de formação continuada levam os professores a uma ação reflexiva, uma vez que após o desenvolvimento da sua prática, os professores poderão reformular as atividades para um próximo momento, repensando pontos positivos e negativos ocorridos durante o desenrolar da prática educativa.
Os temas trabalhados versaram sobre: Multimídias na Educação, ministrado pelos coordenadores pedagógicos Cleriston Robson e Teresa Cristina; A Importância do Planejamento, ministrado pela diretora pedagógica Sandra Caminha e pela coordenadora Irisvande Fontes; Inclusão e Dificuldades de Aprendizagem, ministrado por Maria Dilma Andrade, orientadora pedagógica da escola.
Contamos ainda com um momento de louvor com o Grupo Ministério de Louvor Filhos da Graça da Igreja Batista de Oeiras.
Veja as fotos:

















