Como é bom vivenciar o mundo circense, participar da alegria ingênua do palhaço, maravilhar-se com as cores e as mágicas, rir diante do novo e do inesperado.
A escola proporcionou momentos lúdicos, permitindo à criança entrar no mundo da imaginação.
E... não esqueça: Onde houver uma lona e um palhaço, ali reinará a alegria. Assim como reinou e sempre reinará uma aprendizagem significativa e alegre na nossa escola.
Veja as fotos:
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



