
Homem é agredido com pedrada durante confusão no bairro Canela, em Oeiras
10/07/2025 - 12:00Morador de 55 anos sofreu trauma grave na cabeça e foi transferido para o Hospital Justino Luz, em Picos
Na madrugada desta quinta-feira, 29, bandidos assaltaram a Ótica Popular, localizada na Travessa Urbano Eulálio por trás do Banco do Brasil, agência do centro. Segundo informações, dois homens teriam entrado pelo telhado.
Logo nas primeiras horas da manhã, as funcionárias perceberam ao abrir a loja, pedaços de forro na entrada do estabelecimento. Em seguida, fecharam a loja e comunicaram a proprietária, Teresa Carminha que pediu as funcionárias que acionassem a polícia.
No local, foi constatado o roubo de monitor, óculos esportivos, celulares, armações e roupas de grife. A audácia dos bandidos fora tanta, que a proprietária ainda estava em estado de choque.
Por se localizar num ponto de baixa visão, a senhora Teresa Carminha disse que já esperava ser acometida de algum incidente, por isso, quando alugou o local tomou as medidas que achou pertinente, mas que nada adiantaram para uma invasão fosse efetuada.
Os assaltantes foram extremamente cuidadosos, pois o telhado era revestido de uma cerca elétrica, arame farpado e o gesso do forro. Pelo buraco que foi aberto no telhado, só uma pessoa bem esguia conseguiria passar.
Segundo informações, dois homens supeitos aparentando entre 25 e trinta anos, frequentavam rotineiramente a ótica pedindo informações sobre valores de óculos, a última visita foi na segunda-feira. "A gente sabe quando alguem tem outras intenções", disse Carminha.
Riachão Net