O artilheiro da competição foi Pauliano (Invasão); Juninho do Piauí do Rosário foi escolhido o melhor jogador da final e Laercio eleito o melhor goleiro da final. No total, foram distribuídos R$ 8 mil em prêmios entre os vencedores da Copa, realizada pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).
Os jogos aconteceram com presença de público, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde, como capacidade reduzida, apresentação do cartão de vacinação ou comprovante de teste negativo de 48h antes e uso obrigatório de máscara.
Em sua segunda edição, a Copa Oeiras de Futebol promove o intercâmbio sócio-esportivo entre os bairros da cidade, fomentando a descoberta de novos talentos e reforçando a contribuição do esporte para construção da cidadania..












