
Morre aos 80 anos Antônio Balbino, o “Tuna”, ex-vigia da antiga feira livre de Oeiras
18/10/2025 - 07:50Velório ocorre em sua residência, no bairro Rosário, e o sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Campo da Esperança
Muita confusão em um dos locais de concurso para servidor do município de Caucaia. Na escola municipal Augusto César Sales, os candidatos disseram que a prova chegou com atraso. Por isso, muitos preferiram não fazer o concurso e agora querem que ele seja anulado.
Foram meses de estudo, mas no dia D, a decepção. Centenas de candidatos ao cargo de enfermeiro do município de Caucaia, no concurso realizado neste domingo, ficaram sem fazer as provas.
Segundo os candidatos que fariam o concurso em uma escola, as provas chegaram com 45 minutos de atraso. Os portões teriam sido abertos às 9h30min, uma hora e meia depois do horário previsto. Apenas um pequeno grupo de candidatos aceitou entrar.
Os candidatos reclamaram da falta de organização. Candidatos que vieram de outros estados, perderam a viagem. Luís Junior e Carla Yolanda, são dois dos canditatos que vieram do Piauí, tiveram despesas com frete de ônibus, hospedagem, alimentação, além da taxa de inscrição (R$ 120,00) e não conseguiram realizar as provas. As pessoas que se sentiram prejudicadas registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia e vão pedir a anulação do concurso.
Nenhum representante da comissão organizadora do concurso quis gravar entrevista. Um dos integrantes, Maurício Sobreira, disse à reportagem que não houve atraso no início da prova. Segundo ele, um grupo de 20 pessoas fez um cordão de isolamento e impediu a entrada de quase 300 candidatos que fariam a prova na Escola Municipal Augusto César Sales.
Fonte: TV Verdes Mares