
Falece em Oeiras, Maria de Souza Feitosa aos 83 anos
01/05/2025 - 07:33Matriarca da famÃlia Feitosa enfrentava uma doença pulmonar e deixou filhos, netos e bisnetos
Muita confusão em um dos locais de concurso para servidor do municÃpio de Caucaia. Na escola municipal Augusto César Sales, os candidatos disseram que a prova chegou com atraso. Por isso, muitos preferiram não fazer o concurso e agora querem que ele seja anulado.
Foram meses de estudo, mas no dia D, a decepção. Centenas de candidatos ao cargo de enfermeiro do municÃpio de Caucaia, no concurso realizado neste domingo, ficaram sem fazer as provas.
Segundo os candidatos que fariam o concurso em uma escola, as provas chegaram com 45 minutos de atraso. Os portões teriam sido abertos às 9h30min, uma hora e meia depois do horário previsto. Apenas um pequeno grupo de candidatos aceitou entrar.
Os candidatos reclamaram da falta de organização. Candidatos que vieram de outros estados, perderam a viagem. LuÃs Junior e Carla Yolanda, são dois dos canditatos que vieram do PiauÃ, tiveram despesas com frete de ônibus, hospedagem, alimentação, além da taxa de inscrição (R$ 120,00) e não conseguiram realizar as provas. As pessoas que se sentiram prejudicadas registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia e vão pedir a anulação do concurso.
Nenhum representante da comissão organizadora do concurso quis gravar entrevista. Um dos integrantes, MaurÃcio Sobreira, disse à reportagem que não houve atraso no inÃcio da prova. Segundo ele, um grupo de 20 pessoas fez um cordão de isolamento e impediu a entrada de quase 300 candidatos que fariam a prova na Escola Municipal Augusto César Sales.
Fonte: TV Verdes Mares