Chef oeirense ganha destaque comandando restaurante em Joinville - SC
03/11/2025 - 17:06Kelly Matos leva o sabor e a afetividade da culinária nordestina à Casa Miti, um dos restaurantes mais respeitados de Joinville
A piauiense Cláudia Silva Borges, 38 anos, foi encontrada morta no último domingo embaixo de um viaduto da Avenida Prestes Maia, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O pai Antônio Borges, que atualmente mora na cidade de União, ficou em estado de choque ao receber a notícia.
Sua atual companheira, Milagres Carvalho Costa, contou ao Acessepiauí que a ex-mulher dele e os filhos do primeiro casamento moram há cerca de 20 anos em São Paulo e que Cláudia Borges nasceu na cidade de Elesbão Veloso , era separada e tinha um filho, estando morando atualmente com a mãe. *Estamos todos chocados*, disse.
Segundo noticiou o Jornal Diário do Grande ABC, Cláudia estava com o corpo carbonizado da cintura para cima e não portava documentos. Um ex-namorado dela teria reconhecido o corpo. O caso foi registrado no 4º DP, mas deverá ser investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil de Santo André. A polícia já tem um suspeito do crime, mas guarda sigilo para não atrapalhar sua captura.
Cláudia Borges foi enterrada às 10h (horário local)de hoje em Santo André.
Fonte: Acessepiauí - repórter: Adriana Cláutenes Lemos