
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Atual campeão da Fórmula 1, o piloto inglês Jenson Button passou por um susto neste sábado e escapou de uma tentativa de assalto a mão armada ao carro onde estava na saída do autódromo de Interlagos, onde participou dos treinos para o Grande Prêmio do Brasil para o hotel onde o piloto está hospedado, na região do Morumbi.
O piloto da McLaren estava com outras três pessoas no carro, o seu pai John Button, o empresário Richard Goddard e o fisioterapeuta Mike Collier quando sofreu uma tentativa de assalto a mão armada, mas de acordo com um comunicado emitido por sua equipe, o motorista do veículo reagiu rapidamente e conseguiu evitar o incidente e conseguiu levar os ocupantes de volta para o hotel em segurança.
A McLaren afirmou que providenciou a Button e ao seu companheiro Lewis Hamilton carros blindados e policiais treinados com técnicas de prevenção para a condução dos veículos de transporte dos pilotos no Brasil.
“As autoridades de São Paulo também agiram eficientemente e vão prover maior segurança no transporte de Jenson e de outras personalidades da equipe McLaren ao autódromo de Interlagos neste domingo”, disse o comunicado da escuderia inglesa.
Essa não foi a primeira vez que incidentes policiais marcaram o Grande Prêmio do Brasil. Em 2006, membros da equipe Toyota também foram alvejados na saída do circuito e tiveram a janela do veículo quebrada por uma gangue de adolescentes, mas ninguém ficou ferido.